Um assaltante que roubou uma loja de material fotográfico no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, no último dia 31 de dezembro, tirou uma foto 3x4 antes de roubar o estabelecimento. Agora, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) está a procura do assaltante que deixou a pista no local do crime.
"Acompanhado de uma mulher loira e magra, esse homem entrou na loja e pediu para fazer uma foto 3x4 para documento. Depois de algum tempo ele puxou um punhal que tinha escondido na cintura e deu voz de assalto. Foram roubados R$ 340 e máquinas fotográficas", relatou o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes.
Ele disse que durante a ação, o assaltante lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. "Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja", salientou o delegado, lembrando que a vítima afirmou ter perdido cerca de R$ 2,8 mil.