Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Presos

Assaltantes agridem e amarram taxista

Redação Bonde com SESP/PR
22 set 2011 às 17:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais civis da Delegacia de Guaíra, juntamente com fiscais da Receita Federal, prenderam na quarta-feira (21), Willian Barbosa, 18 anos e Cleiton Rodrigo Rocha, 18, suspeitos de terem sido os autores de um assalto a um taxista de 76 anos algumas horas antes no município de Assis Chateaubriand.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam pedido por uma corrida à vítima, dando voz de assalto e desferindo diversos golpes em sua cabeça. Depois o levaram até uma ponte sobre o Rio Baiano, onde dois outros suspeitos os esperavam. No local, amarraram o taxista em uma árvore e foram em direção ao Paraguai.


Após receberem a informação do crime, iniciaram-se as diligências, que localizaram os suspeitos no momento em que embarcavam em uma balsa com destino ao país vizinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Barbosa e Rocha foram presos em flagrante e encaminhados ao setor de carceragem provisória da delegacia de Assis Chateaubriand, onde esperam por decisão da Justiça. As investigações continuam para determinar a identidade e localizar os outros suspeitos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas