Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ninguém ferido

Assaltantes deixam explosivos em posto de combustíveis

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
23 jan 2013 às 10:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM) precisou ser acionado por volta das 5h30 desta quarta-feira (23), após uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis na Estrada da Graciosa, divisa de Curitiba com Pinhais, na região metropolitana.

Segundo informações repassadas pela corporação, um grupo tentou estourar o caixa eletrônico 24 horas com duas bananas de dinamite, que não detonaram.


Ao perceber que o cofre permanecia intacto, os suspeitos deixaram os explosivos no local e fugiram a pé, sem levar nada. A equipe especializada foi chamada em seguida, para retirar o artefato e isolar a área. Ainda de acordo com a PM, não havia ninguém próximo na hora do ocorrido.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caso agora ficará a cargo da Polícia Civil. Os policiais vão buscar imagens das câmeras de segurança do posto e da agência bancária para obter pistas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas