Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma loja de pneus em Curitiba. A ação começou no início da noite de sexta-feira, quando dois homens armados renderam o gerente da DPaschoal, Sílvio dos Santos Oliveira, que estava saindo do serviço.
Segundo a Polícia Militar (PM), Oliveira foi levado pelos assaltantes em seu carro até duas agências bancárias, de onde foi obrigado a sacar aproximadamente R$ 600,00 de sua conta corrente. Os dois homens então retornaram com o gerente até a loja, que fica na BR 116, no bairro Tatuquara.
No local, mais sete pessoas foram feitas reféns. Os assaltantes pegaram R$ 2 mil em dinheiro do caixa e um aparelho de tv e fugiram no carro do gerente. Oliveira, que foi amarrado, conseguiu avisar a polícia às 21h40.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Na madrugada de sábado, a PM conseguiu localizar o carro roubado, na Cidade Industrial de Curitiba, que estava com Santos José Rodrigues, 43 anos. A PM não sabia informar se Rodrigues, que tem passagens na polícia por roubo e uso de drogas, chegou a participar do assalto à DPaschoal. O dinheiro não foi recuperado.