Uma tentativa de explosão a caixa eletrônico localizado dentro da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) terminou com dois assaltantes presos na madrugada desta segunda-feira. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes teriam tentado explodir o cofre, mas não conseguiram. Ao perceberem que o equipamento não teria explodido, eles teriam se evadido do local. No entanto, o vigilante da Universidade, ao perceber a movimentação, acionou a Polícia Militar.
Em diligências realizadas no entorno da UEL, dois assaltantes acabaram presos. A informação é de que outros, cuja quantidade ainda é desconhecida, estejam foragidos. A Polícia permanece realizando diligências na tentativa de encontrá-los.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Esta é a segunda tentativa de explosão ao caixa eletrônico da Universidade. De acordo com informações da reitoria, câmeras de vigilância localizadas no prédio poderão auxiliar na identificação dos responsáveis.
Como se trata de um crime contra a Caixa Econômica, a Polícia Federal removeu o artefato explosivo e liberou o local.
(Atualizada às 15h)
(Com informações da repórter Viviane Costa, da Folha de Londrina)