Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vista Bela

Assalto a motorista de aplicativo termina em confronto e morte em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 nov 2020 às 11:21
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um assalto a um motorista de aplicativo terminou com perseguição, confronto e uma morte na noite de sexta-feira (6) na zona norte de Londrina. O veículo levado foi recuperado e dois suspeitos do crime foram detidos.


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 20h, houve uma denúncia de que três indivíduos armados assaltaram o condutor de um Volkswagen Voyage de cor branca no centro da cidade, levando os pertences dele e fugido em direção ao Vista Bela. As equipes policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro e, nas proximidades da estrada rural que divide o Vista Bela e o Maria Celina, foi visto um carro com as mesmas características do crime. A PM anunciou a abordagem, mas o condutor se evadiu e iniciou-se o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros. Os policiais informaram ainda que os suspeitos dispararam quatro vezes contra a viatura, que revidou e pediu apoio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns disparos atingiram um pneu do Voyage, que acabou parando na rua Aurélio Luiz Bergamin. O trio saiu do veículo e correu para dentro de uma residência - um deles com arma em mãos. Um dos indivíduos foi abordado e detido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental

Imagem de destaque
Polícia recebeu denúncias

Acusado de cometer homicídio é encontrado no Flores do Campo e acaba preso

Imagem de destaque
Zona Norte de Londrina

Polícia Militar apreende dois carros e uma moto em blitz na rodovia Carlos João Strass


A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi averiguar as casas e, ao entrar em uma delas, um suspeito saiu com as mãos levantadas, se rendeu e confirmou a participação no assalto. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele expedidos pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Publicidade


Ao continuar a vistoria na residência, os policiais viram, pela janela, o suspeito com uma arma de fogo. Foi solicitado que ele largasse a arma, mas a ordem não foi acatada e os policiais dispararam.


O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito. Polícia Civil, Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) compareceram ao local.


A PM identificou o agressor como Douglas Henrique Trizotti, que possuía mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana (Centro-Norte). Trizotti portava um revólver Taurus calibre .38, com duas munições deflagradas e uma intacta.

A situação foi encaminhada à Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade