21/01/21
PUBLICIDADE
Vista Bela

Assalto a motorista de aplicativo termina em confronto e morte em Londrina

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/<a href='/tags/policia-militar/' rel='noreferrer' target='_blank'>Polícia Militar</a>


Um assalto a um motorista de aplicativo terminou com perseguição, confronto e uma morte na noite de sexta-feira (6) na zona norte de Londrina. O veículo levado foi recuperado e dois suspeitos do crime foram detidos.


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 20h, houve uma denúncia de que três indivíduos armados assaltaram o condutor de um Volkswagen Voyage de cor branca no centro da cidade, levando os pertences dele e fugido em direção ao Vista Bela. As equipes policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro e, nas proximidades da estrada rural que divide o Vista Bela e o Maria Celina, foi visto um carro com as mesmas características do crime. A PM anunciou a abordagem, mas o condutor se evadiu e iniciou-se o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros. Os policiais informaram ainda que os suspeitos dispararam quatro vezes contra a viatura, que revidou e pediu apoio.

Alguns disparos atingiram um pneu do Voyage, que acabou parando na rua Aurélio Luiz Bergamin. O trio saiu do veículo e correu para dentro de uma residência - um deles com arma em mãos. Um dos indivíduos foi abordado e detido.

A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi averiguar as casas e, ao entrar em uma delas, um suspeito saiu com as mãos levantadas, se rendeu e confirmou a participação no assalto. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele expedidos pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Ao continuar a vistoria na residência, os policiais viram, pela janela, o suspeito com uma arma de fogo. Foi solicitado que ele largasse a arma, mas a ordem não foi acatada e os policiais dispararam.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito. Polícia Civil, Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) compareceram ao local.

A PM identificou o agressor como Douglas Henrique Trizotti, que possuía mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana (Centro-Norte). Trizotti portava um revólver Taurus calibre .38, com duas munições deflagradas e uma intacta.

A situação foi encaminhada à Polícia Civil.
Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Vamos almoçar?

Confira o cardápio do Restaurante Popular nesta quinta

21 JAN 2021 às 08h20
Obituário

Falecimentos dos dias 20 e 21 de janeiro de 2021 em Londrina e região

21 JAN 2021 às 07h02
Invasão de privacidade

Vazamento pode ter exposto na internet 220 milhões de dados pessoais de brasileiros

20 JAN 2021 às 17h54
Posse nos Estados Unidos

Mourão diz que EUA são 'farol' ao comentar posse de Biden, e Maia pede união contra radicalismo

20 JAN 2021 às 17h37
Infraestrutura

BRDE libera R$ 125 milhões para municípios paranaenses

20 JAN 2021 às 16h31
Ampliação de negócio

Ambev anuncia R$ 385 milhões para ampliar produção de cervejas puro malte no Paraná

20 JAN 2021 às 16h17
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados