Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Ponte da Amizade

Assassinato de turista foi covardia, diz namorado

Redação Bonde
14 jan 2013 às 08:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O namorado de Noiara Bonatto de Souza, 26 anos, disse que o assassinato da turista durante um assalto foi uma covardia. O crime foi na manhã do último sábado (12), quando o casal atravessava a Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para fazer compras no Paraguai.

Em entrevista à emissora gaúcha RBS TV, o rapaz, que não foi indentificado, explicou que eles não reagiram à abordagem dos bandidos.


"Entreguei o dinheiro para ele. Eu disse: 'Tá louco, cara? Olha o que tu fez'. Daí ele pulou a cerca. Foi questão de 30 segundos. Ninguém reagiu. Foi covardia mesmo".


Além disso, ele falou que um dos suspeitos já chegou atirando. Em seguida, o assaltante pulou uma grade da ponte, subiu em uma moto com placas do país vizinho e fugiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Noiara foi enterrada na noite de domingo, em Passo Fundo (RS). Além do namorado, a mulher deixa uma filha de 9 anos. (com informações do G1 RS)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas