Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Da prisão

"Assassino do e-mail" procura novas amigas na internet

Redação - Bonde
11 jul 2003 às 14:45
Continua depois da publicidade

O brasileiro Saul dos Reis Jr., residente nos EUA, foi preso em maio deste ano depois de matar uma adolescente de 13 anos que conheceu via internet. Saul estrangulou a adolescente depois de manter relações sexuais com ela.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mesmo preso, Saul não deixou de acessar a web e se cadastrou no Inmates, um site de encontros virtuais. Ele usou o apelido "The right one" (O cara certo, em potuguês), se descreveu como romântico, bem humorado, capaz de atitudes positivas, de contar histórias que causariam calafrios nas garotas e complementou dizendo que tem alguns segredos escondidos. Uma foto dele vestindo um smokling estava anexa ao cadastro. Saul estaria procurando garotas na faixa dos 20 anos de idade e prometia mandar fotografias, desenhos e presentes para suas novas amigas. O anúncio já foi retirado.

Continua depois da publicidade


O advogado do "assassino do e-mail", como o brasileiro ficou conhecido, considera normal que uma pessoa solitária como Saul recorra aos serviços desses sites.

Saul será julgado novamente neste mês de julho, por ter atravessado boa parte dos EUA para ter relãções com uma menor. Promotores afirmam que ele teve cara-de-pau suficiente para mandar um e-mail no dia seguinte, pedindo desculpas à garota por não ter ido ao encontro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade