Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Assassinos de sucateiro usavam moto

Redação - Folha de Londrina
29 jan 2003 às 20:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As investigações da Polícia Civil sobre o homicídio do vendedor de sucatas Davi Correa do Patrocínio, de 48 anos (e não 62 como foi informado nesta quarta-feira), apuraram que os tiros foram disparados por uma dupla que usava uma motocicleta. Patrocínio foi atingido por pelo menos quatro tiros no começo da noite da última quarta-feira na porta do barracão onde morava com mais sete familiares, na região central de Londrina.

Os dois motociclistas teriam chegado de surpresa e atiraram contra o sucateiro sem dizer nada. Os ocupantes da moto não seriam moradores do bairro. ''Foi uma execução, porque as informações passadas à polícia seriam de que não houve discussão. Eles apenas pararam a moto e já efetuaram os disparos'', afirmou o delegado do 1º Distrito Policial, Marcos Roberto Belinati.

Cadastre-se em nossa newsletter

Belinati declarou que as investigações sobre o crime ainda são bastante amplas. A motivação poderia ser alguma richa do passado, já que Patrocínio, segundo informações preliminares da polícia, tinha antecedentes criminais. O assassinato também pode ter ligação com a liderança exercida por Patrocínio na Vila Marízia. Ele era uma espécie de líder comunitário e isso pode ter gerado algum desentendimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo