Cinco pessoas ficaram feridas depois que dois homens invadiram um bar no início da noite de sexta-feira (25), em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois homens chegaram ao estabelecimento, que fica na Rua das Orquídeas, no Jardim Verão, por volta das 19h30 em um carro preto.
Testemunhas relataram à polícia que o alvo dos atiradores seria Sander Paulo Ruzzon, 27 anos. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com várias perfurações nas pernas e no tórax. De acordo com informações do site diario.com, na manhã deste sábado (26) ele permanecia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Além de Ruzzon, os disparos também feriram com gravidade e risco à vida Leonardo Ferreira de Souza, 45 anos. Ele foi atingido no abdômen e na região pélvica e segue internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá. As outras três vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram levadas para o HU e o Metropolitano com ferimentos leves. (As informações são do diario.com)