Cleber Camargo, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) por investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel. O acusado era procurado há vários meses e foi localizado em Medianeira, município a 80 quilômetros de Cascavel. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com o que foi apurado na investigação, Cleber Camargo é um dos autores do latrocínio – roubo seguido de morte, do adolescente Eduardo Toppe Pacheco, 16. O crime foi registrado no dia 24 de março de 2013, no Bairro Periolo, em Cascavel. O adolescente foi agredido com socos, pontapés, pauladas e até tijoladas. O corpo estava em uma casa em construção.
Segundo informou a delegada Mariana Antonieta Manso Vieira, alguns pertences do adolescente foram roubados na ocasião do crime, o que caracterizou o latrocínio. "No total, foram apreendidos dois menores de idade e dois maiores. Além de Cleber Camargo preso na manhã de hoje, os investigadores já haviam prendido Marcos Henrique Ferreira Boleta", esclarece a delegada.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Durante às buscas a Cleber Camargo, os policiais chegaram a se deslocar a Marechal Cândido Rondon, mas o acusado já havia fugido para Medianeira. Agora, Camargo foi recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.