Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tentou fugir

Avó denuncia neto de 16 anos por tráfico de drogas

Redação Bonde
01 jul 2012 às 09:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um adolescente de 16 anos foi denunciado à polícia por tráfico de drogas pela própria avó na noite de sábado (30), em Cianorte (a 80 km de Maringá). Segundo informações do Diário.com, ele foi abordado após tentar fugir de uma ronda da Polícia Militar (PM).

De acordo com PM, o jovem tentou escapar dos policiais durante patrulhamento da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na Rua Ambu, mas foi alcançado em seguida. Já na casa do adolescente, a avó informou que o neto escondia maconha na residência, o que foi confirmado pelo rapaz. Após revista no local, a polícia encontrou 214 gramas de maconha no forro da casa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de Cianorte para as providências cabíveis.(com informações do Diário.com)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas