Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desde a tarde de quinta-feira

Avô encontra menino de 11 anos desaparecido em Cambé

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
22 nov 2013 às 11:33

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Desaparecido desde a tarde de quinta-feira (21), o menino Gustavo Gabriel Rodrigues, 11 anos, foi localizado pelo avô na casa de um amigo na cidade de Cambé por volta do meio-dia desta sexta-feira (22).

A família procurou à imprensa nesta manhã para divulgar a foto do garoto que não retornou para casa ao deixar o Projeto Ação Educativa, localizado na avenida Antonio Raminelli.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Gustavo usava uma calça verde com listra branca, um boné vermelho e uma regata azul quando desapareceu. "Como ele não voltou para casa pensamos que ele não havia ido ao Projeto, mas procuramos a professora e ela disse que ele foi, estava contente e que nada demais aconteceu", explicou a tia do garoto, Edinéia Rodrigues.



O menino mora com a avó, no jardim Ana Rosa e sempre ia e voltava a pé do Projeto e da Escola Municipal Profª Lourdes Gobi Rodrigues, onde estuda pela manhã.


A Polícia Civil de Cambé chegou a ouvir vários colegas de Gustavo e o caso foi comunicado ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas do Paraná (Sicride).

Cadastre-se em nossa newsletter

(Atualizado às 14h28)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas