Cerca de 40 pessoas ficaram feridas durante um tiroteio num baile funk na favela da Chatuba, que faz parte do Complexo da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio, na madrugada deste domingo.
O tiroteio foi fruto de uma vingança, após policiais terem matado o traficante conhecido como André Moral durante uma ronda pela favela. Moral era o chefe do tráfico local e de duas favelas do Complexo da Maré. Ele morreu ao chegar no Hospital Getúlio Vargas.
Comparsas do traficante morto foram a um baile funk que se realiazava próximo ao local da troca de tiros e mandaram parar o som. Como o baile continuou, eles atiraram a esmo e jogaram granadas, deixando 40 pessoas feridas.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
As vítimas foram levadas ao Hospital Getúlio Vargas. Segundo a delegada adjunta da 22ª DP, Lúcia Batista, pelo menos sete delas eram passaram por cirurgias na manhã deste domingo.
Para impedir o resgate do corpo do traficante, a polícia isolou a área do hospital. Foram apreendidos com o bandido uma moto, cocaína e uma pistola calibre 45.