Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tiro no rosto

Baleado por trio que pediu carona, homem pede socorro em destacamento da PM

Redação Bonde
20 ago 2016 às 08:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem de 28 anos foi baleado na madrugada deste sábado (20) em Barbosa Ferraz, no Noroeste do Paraná. Edson Osório de Moura pediu socorro no destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade.

Ele contou aos policiais que estava dentro do carro, pronto para viajar rumo a Fênix, cidade onde mora, quando três homens chegaram e o abordaram pedindo carona. Ele disse que teria de levar a namorada para casa, mas voltaria para pegá-los.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Então, um dos suspeitos entrou no carro e efetuou dois disparos, vindo a quebrar o vidro traseiro. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, que começou a sangrar, mas conseguiu dirigir até a unidade da PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

No destacamento, uma ambulância foi acionada e encaminhou o homem ferido ao hospital. Foram realizadas buscas no intuito de localizar os envolvidos no crime, mas sem sucesso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas