José Roberto Celino, 37, foi assassinado com três tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça, na noite desta segunda-feira (02).
Segundo o delegado Aírton Simplício, Celino estava conversando com uma mulher em um bar localizado no Residencial do Café (Zona Norte) quando um homem entrou e eles começaram a discutir.
De acordo com o delegado, eles entraram em luta corporal e em seguida ocorreram os disparos. A vítima morreu no local.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Celino havia recebido alta do hospital há apenas dois dias, depois de ter sido baleado no tórax e ficar internado durante 20 dias.
A polícia já tem suspeito para o crime.
Menor assassinado `a queima-roupa
Agora há pouco a polícia localizou o corpo de Diego Diold Bruno, 17, em um casebre no Jardim Santa Fé (Zona Leste de Londrina).
Segundo informações preliminares, o menor estava deitado no sofá quando uma pessoa apareceu e deu um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça dele.
De acordo com o delegado Antônio do Carmo, o adolescente morava no Jardim Marabá (Zona Leste), porém costumava dormir neste casebre. Diego já havia sobrevivido a duas tentativas de homicídio- há cerca de 20 dias ao ser baleado na perna, e em outubro do ano passado ao levar um tiro na cabeça, em Ibiporã.
Londrina já registrou 61 homicídios somente este ano.