Uma agência do Banco Santander foi assaltada na tarde desta quinta-feira (9) na Avenida Bandeirantes, região central de Londrina.
Segundo o investigador da Polícia Civil, Marcio Ilkiu, o assalto foi realizado por três elementos que levaram dinheiro dos caixas. De acordo com ele, a quantia referente ao giro de fechamento diário ainda não foi calculada, mas é considerada "razoável" por causa do movimento da agência neste período, próximo do quinto dia útil do mês.
Ilkiu relatou que o primeiro elemento entrou "limpo" e foi para o caixa, como um cliente do banco. Em seguida, o segundo assaltante, chegou ao local como prestador de serviço com uma mala de ferramentos. Após revista do segurança, o criminoso entrou na agência com duas armas escondidas em um compartimento da maleta. "Eles foram direto para os caixas e queriam saber onde estava o cofre", informou o investigador.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Sem acesso ao cofre do banco, a dupla levou o dinheiro dos caixas e na saída tiveram a colaboração de um terceiro elemento na fuga.
Segundo a descrição das testemunhas, a dupla que entrou no banco era formada por um homem de aproximadamente 25 anos, branco com 1,82 metros de altura. O outro elemento tinha entre 20 e 22 anos, moreno com 1,70 metros de altura.
O criminoso que colaborou com a fuga não foi visto pelas testemunhas, que também não souberam informar se o trio escapou utilizando carro ou motos.
As polícias Civil e Militar seguem em diligência para identificação e prisão do trio.