Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na última quinta-feira (24), Vander Mafre, 30 anos, acusado de praticar roubos em Curitiba utilizando táxis para se deslocar. O ladrão foi preso em um hotel na Rua Dr. Muricy, no centro da capital paranaense.
Segundo o delegado titular da DFR, Francisco Caricati, Mafre tinha contra si um mandado de prisão já que era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara. "Ele é o responsável por três assaltos consecutivos que ocorreram a um posto de combustíveis na Avenida do Batel", contou Caricati.
O posto foi assaltado pelo mesmo homem, utilizando a mesma técnica, nos dias 11, 22 e 29 de setembro. "Ele costumava sempre ir ao local de táxi, pedir para que o taxista o esperasse e ia cometer o crime. Depois fugia no mesmo táxi", contou o delegado.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Por utilizar um veículo de transporte inusitado, o ladrão ficou conhecido como "Bandido Angélica", numa alusão à cantora e apresentadora da Rede Globo que nos anos 90 gravou o sucesso "Vou de táxi".