Um homem morreu na madrugada deste sábado (2), na rua Jalbas Rodrigues Alvez, na Vila Santa Izabel, em Maringá, no noroeste do estado. Aldir Aparecido Batistioli, 34, foi alvejado com cinco disparos e morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada após ligações de moradores que ouviram os disparos. Paulo Ricardo Nunes, 22, estava junto com Batistioli e também foi atingido por um tiro, na altura do joelho. Segundo informações da PM, Aldir Aparecido tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, além de ter um mandado de prisão em aberto. A família do bandido é conhecida pelos policiais por comandar desmanches em ferro velhos da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens passaram pelo local em uma motocicleta vermelha e efetuaram os disparos. A PM suspeita que o ataque seja por disputa entre grupos de tráfico.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Paulo Ricardo Nunes foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e não corre risco de morte. O corpo de Aldir Aparecido Batistioli foi levado para o IML.