Duas pessoas foram baleadas, durante a tarde deste domingo (4), na frente do 2º Distrito Policial de Londrina. A delegacia fica localizada na rua Santa Marta, na vila Santa Terezinha, na zona leste da cidade.
Segundo a polícia, quatro indivíduos tentaram invadir o 2º DP pela lateral. O PM de plantão percebeu a movimentação e confrontou o quarteto. Após entrar em luta corporal e desarmar os bandidos, o policial acabou atirando contra dois deles.
Um dos baleados, identificado como Elvis Judison, de 22 anos, sofreu ferimentos graves e acabou morrendo no local. Ele era morador do jardim Imagawa (zona norte). O outro foi atingido na perna. O criminoso conseguiu fugir, de carro, com a dupla que não foi baleada.
Leia mais:
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Carga de baterias de celulares avaliada em R$ 160 mil é apreendida em Santo Inácio
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
De acordo com informações repassadas pela repórter Micaela Orikasa, da Folha de Londrina, o quarteto tinha o objetivo de libertar alguns presos no 2º DP, mas acabou impedido pelo único policial de plantão. O PM, identificado como soldado Sílvio, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido por socorristas do Siate e passa bem.
Durante a ocorrência, a polícia conseguiu apreender duas pistolas com o trio, uma 9 mm e outra ponto 40, que havia sido levada de um policial durante roubo registrado há algumas semanas em Londrina.
A Polícia Militar trabalha, agora, na localização dos três bandidos que conseguiram fugir. A PM desconfia de que o trio foi procurar atendimento em hospitais localizados nas cidades da região. Eles estão em dois carros, um Corsa e um Siena, ambos de cor cinza.
(Atualizado às 17h52)