Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perdeu perna e braço

Bandidos abandonam comparsa mutilado por explosão de caixas eletrônicos

Samara Rosenberger -Redação Bonde
14 out 2014 às 11:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem teve perna e braço esquerdos mutilados após agir na explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (14), em Bom Sucesso (41 km ao sul de Apucarana), no Norte do Paraná. Ele foi abandonado ferido pelos comparsas que participaram do roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3h30, em uma agência do banco Sicredi, localizada na Praça Padre Ângelo Casagrande, no centro da cidade. Os bandidos entraram no local, instalaram os explosivos e danificaram pelo menos dois terminais da área de autoatendimento. Os vidros, tetos e portas da agência também foram quebrados. Apesar disso, a gerência informou que nada foi roubado. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e 32mm.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PM acredita que os ladrões desistiram de levar o dinheiro depois que perceberam que um integrante do grupo havia se ferido durante a explosão. O suspeito ainda foi resgatado e colocado no carro pelos comparsas, mas acabou abandonado às margens da rodovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem documentação de origem

Ônibus é apreendido com mercadorias contrabandeadas na região de Londrina

Imagem de destaque
R$ 90 Milhões em droga

Meia tonelada de cocaína é apreendida pela polícia na região de Maringá

Imagem de destaque
65 policiais envolvidos

Grupo ligado ao tráfico de drogas é alvo de operação em Maringá nesta sexta

Imagem de destaque
Duas ações diferentes

Polícia Civil apreende seis armas de fogo e munições em Ibiporã


A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ela deve ser presa assim que receber alta.

Imagens das câmeras de segurança serão usadas nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Os demais suspeitos fugiram e não foram localizados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade