Uma família foi rendida em casa e vários objetos foram roubados por pelo menos três homens armados na cidade de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. O assalto ocorreu na noite de terça-feira (22) e os bandidos ainda foram perseguidos por policiais. Um homem, suspeito de integrar a quadrilha, foi baleado em uma troca de tiros com policiais.
Segundo a Polícia Militar, o assalto na residência que fica na Rua Quintino Bocaiúva aconteceu no início da noite de terça-feira. Após a rendição da família, os bandidos teriam fugido em um Fiat Stilo, pertencente aos moradores da residência. No veículo, de acordo com a PM, foram colocados vários objetos que estavam na residência.
O grupo fugiu em direção a Curitiba. A PM foi informada sobre o assalto e na altura da cidade de Fazenda Rio Grande, na BR-116, os policiais abordaram um veículo com as mesmas características do que foi roubado. Os ocupantes do carro iniciaram fuga pela rodovia ao serem abordados.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Próximo a um matagal da BR-116 no Bairro Iguaçu, também em Fazenda Rio Grande, os suspeitos iniciaram troca de tiros com os policiais e um dos suspeitos foi atingido por um disparo. Dois deles fugiram pelo matagal, de acordo com a PM. As vítimas do assalto em Rio Negro reconheceram o suspeito baleado como um dos integrantes do grupo.
Com o homem baleado foi apreendida uma arma. O carro e os objetos também foram apreendidos pela Polícia Militar. O suspeito permanece internado em Fazenda Rio Grande sob escolta policial.