A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na última quarta-feira (13) um mecânico de 47 anos de idade que, embriagado e sem carteira nacional de habilitação, pilotava uma motocicleta com alerta de roubo. A ocorrência foi registrada em Barracão, município da região sudoeste do Paraná, no quilômetro 3 da BR-163.
O mecânico ignorou a ordem de parada dos policiais rodoviários federais. Mais à frente, foi abordado, aparentando sinais visíveis de embriaguez. O resultado do teste do bafômetro apresentou um resultado de 0,86 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que representa mais que o dobro do limite considerado crime de trânsito.
A equipe da PRF constatou ainda que a marcação do número
do chassi estava raspada. Além disso, a placa apresentava traços evidentes de adulteração.
Pelo número do motor, os policiais descobriram que o motor era de uma motocicleta com ocorrência de roubo, registrada no último dia 27 de janeiro em Nova Esperança do Sudoeste (PR).
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Enquadrado nos crimes de receptação, dirigir embriagado e adulteração de sinal identificador de veículo, o homem foi encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Barracão e, posteriormente, para a unidade da mesma instituição em Salgado Filho (PR).