O Corpo de Bombeiros retirou, na manhã desta segunda-feira (7) o corpo de uma moça, aparentando cerca de 20 anos, de dentro de um poço, no Jardim Campo Pequeno, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O poço fica em um terreno onde existem três casas.
O aviso sobre a existência de um corpo dentro do poço foi dado por meio de telefonema anônimo. Só depois de uma hora e meia, retirando, com auxílio de um balde, muito entulho e água de dentro do poço, é que a Guarda Municipal e uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o corpo. Ela foi retirada com cordas e encaminhada ao IML de Curitiba para ser identificada.
Segundo informações das Banda B, as casas do terreno funcionariam como pontos de venda e consumo de drogas. A denúncia anônima também informaou que o autor do assassinato seria um rapaz chamado "Lucas". Em uma das casas do terreno foram detidos três jovens, sendo dois menores e Lucas Santana Modanese, de 18 anos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Com o trio, a polícia encontrou 25 buchas de cocaína, prontas para venda. Eles negaram envolvimento com a morte da garota e disseram à polícia que não a conheciam. Após uma rápida conversa, foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracanã, que está a cargo das investigações do crime. (com informações do Portal Banda B)