Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No centro de Curitiba

Bope apreende mais de 400 Kg de maconha em shopping

Redação Bonde com PMPR
05 jul 2013 às 10:51

Compartilhar notícia

Cabo Manoel Gomes/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam pouco mais de 400 quilos de maconha no estacionamento de um shopping em Curitiba, na noite de quinta-feira (4). De acordo com a corporação, três suspeitos foram presos e dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal (PF).

A equipe patrulhava a Avenida Silva Jardim, bairro Rebouças, e desconfiou de um Punto preto que era abastecido em um posto de combustíveis. "Os policiais identificaram a placa no sistema e constataram que ele havia sido roubado em 3 de junho, no bairro Tingui. Foi efetuada a abordagem aos três suspeitos que estavam no veículo", contou o subcomandante do Bope, major Hudson Leôncio Teixeira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Com os suspeitos, os policiais encontraram o cartão de estacionamento de um shopping localizado na região central. "A equipe foi até o local, com a chave do outro automóvel, que estava com os suspeitos, e encontrou uma Amarock, com alerta de roubo no mês passado, em Minas Gerias", explicou. Na caminhonete foram encontrados os tabletes de maconha, que pesaram mais de 400 quilos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas