Um jovem de 23 anos foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (24) durante uma briga dentro de um bar no Jardim Olímpico, zona oeste de Londrina.
De acordo com a polícia, Adaílton da Silva Melo, de 23 anos, foi atingido por dois golpes de facas que atingiram suas costas e o pescoço.
Após ser esfaqueado, Melo ainda conseguiu fugir e correr para sua casa. O agressor teria perseguido a vítima até a sua casa e depois fugiu. Segundo relato da vítima aos atendentes do Corpo de Bombeiros, no trajeto de retorno a sua casa, a vítima teria perdido muito sangue e caído por três vezes.
Leia mais:
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
O rapaz foi socorrido pelo Siate por volta das 22h10 em sua residência que fica na Rua dos Basquetebol, próximo ao bar onde ocorreu o crime.
Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o cabo Garcia, relatou que o ferimento das costas foi o mais grave porque provavelmente atingiu o pulmão da vítima. Quando foi socorrido, o rapaz estava com falta de ar e havia perdido muito sangue. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico.
Na ambulância, o rapaz teria dito que pretende revidar mas não revelou a identidade do agressor nem os motivos da briga.