Uma briga entre irmãos terminou com mãe e filho esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 5h30, na rua Shikali Ysshinaga, no Jardim Abussafe 2, na zona leste de Londrina.
De acordo com o soldado Ronaldo Alves, do Corpo de Bombeiros, Maria de Fátima Baseio, 45, sofreu cortes superficiais na cabeça e cotovelo direito quando tentou apartar a briga dos filhos. Além dela, Welington Felipe Martins, o filho mais novo de 18 anos, também ficou ferido. "Ele sofreu cortes em várias partes do corpo. O principal foi um ferimento na axila, no lado direito. Mas ele também foi ferido na cabeça, nas regiões da nuca e testa, e sofreu amputação parcial de um dos dedos da mão direita", detalhou o policial.
Mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Eles não correm risco de morte.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Segundo relato das vítimas, a briga teria inciado quando o irmão mais velho sentiu falta de um pertence seu e suspeitou que o irmão havia pego, passando a discutir e partindo para a agressão física.
O soldado acredita que a arma usada para a agressão seja um canivete em virtude dos ferimentos serem curtos e sem profundidade. "Se fosse uma faca, com certeza os ferimentos teriam sido mais graves, podendo até tirar a vida de alguém", concluiu o soldado.