A Polícia Civil de Maringá investiga a morte de um homem na madrugada desta quarta-feira (10). Erasmo Maria da Silva, 28 anos, foi encontrado morto no final da avenida Mandacaru.
Conforme informações das polícias Civil e Militar, ele estava em um carro acompanhado de uma garota e um amigo. Por volta da 1h, três elementos em uma Fiorino provocaram um acidente. Eles bateram na traseira do Palio onde estavam as outras três pessoas.
Os ocupantes da Fiorino desceram do carro e abordaram o trio que estava no Palio. A mulher conseguiu escaparar e os dois homens foram jogados na traseira do primeiro veículo.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Os elementos estavam armados com uma faca e um revólver. Enquanto andavam pelas ruas da cidade, um dos homens rendidos conseguiu escapar. Já Erasmo foi encontrado morto com o pescoço quase degolado por volta das 5h. O amigo dele que conseguiu escapar foi quem revelou os fatos aos policiais.
Para a Polícia Civil, tudo leva a crer que uma briga pela mulher teria motivado o crime. Os três suspeitos estão identificados e seriam da mesma família.