Polícia

Cadáver com mãos amarradas é encontrado em estrada de Marialva

19 mai 2021 às 09:24

O corpo de Carlos Eduardo Ferraz da Silva, 26, foi encontrado com mãos amarradas em um Hyundai i30 durante a noite desta terça-feira (18) na estrada Velha, em Marialva (Região Metropolitana de Maringá).


Conforme a PM (Polícia Militar), após ser informada que um automóvel estava abandonado no local, a equipe deslocou-se até lá e localizou o veículo com o porta-malas aberto e uma perfuração por arma de fogo no vidro traseiro esquerdo. O homem encontrava-se desacordado no banco de trás.


De acordo com a boletim policial, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico socorrista constatou o óbito.


As mãos do indivíduo estavam fixadas com fio e fita adesiva. Segundo a polícia, a constatação dá a entender que, quando foi executado, ele estava amarrado.

A PC (Polícia Civil) levantou que o homem não portava documentação. À reportagem, o IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá divulgou a identidade e idade do homem.


Continue lendo