Um homem de 41 anos foi encontrado sem vida por um menino que pastoreava cabras na rua Nilo Cairo, no bairro Paulista, em Londrina, durante a manhã desta terça-feira (29).
Em vídeo divulgado à imprensa, o porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), tenente Castro, mostra uma blusa que, segundo o rapaz que cuida dos animais na localidade, não estava ali no dia anterior.
Em nota, a 4° Companhia Independente da Polícia Militar informou que haviam vestígios de violência pelo suposto trajeto em que o corpo arrastado e também uma enxada quebrada com marcas de sangue. O corpo foi atirado de uma altura de seis metros. De acordo com os agentes, há indicativos criminais no caso. A avaliação preliminar do perito criminal encontrou marcas de facadas e outros cortes, provavelmente provocado pela enxada, e as costas do homem estavam com lesões que indicavam que o corpo foi arrastado pela estrada de pedra.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
A vizinhança relata ter ouvido disparos de arma de fogo na madrugada, mas, de acordo com a polícia, o cadáver não apresenta lesões características.
Diante da dificuldade de remoção do corpo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do cadáver, assim como a perícia criminal, polícia civil e IML para dar início à investigação.