O corpo de um homem adulto foi encontrado por pescadores na noite deste domingo (9) em avançado estado de decomposição a cerca de 400 metros da ponte do Rio Congonhas, que divide os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja (45 Km de Cornélio
Procópio).
O cadáver estava a cerca de quatro metros de distância da margem do rio e se encontrava sem os braços, pernas e cabeça. Uma camiseta polo de cor clara (verde) vestia o tronco da vítima.
Policiais militares e civis de Sertaneja e Rancho Alegre estiveram no local e recolheram o cadáver que foi enviado para a delegacia de Sertaneja.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Segundo o investigador da Polícia Civil de Sertaneja, Ronie Garcia, o corpo apresentava perfurações e não se sabe se foram causados por arma de fogo ou algum objeto perfurocortante.
Ainda de acordo com o investigador, a pessoa que esquartejou o cadáver tinha conhecimento, pois os golpes que retiraram os membros e a cabeça da vítima foram precisos. Os membros da vítima não foram localizados.
Após o registro da ocorrência, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para reconhecimento e outros . A polícia aguarda o laudo para saber a quem pertence os restos mortais e iniciar diligências sobre o caso.
Algumas pessoas estão desaparecidas na região e a polícia não descarta que o corpo encontrado seja de um destes cidadãos que há tempo não se tem notícias. (Com informações da Anuncifacil)