Por volta das 13h30 desta quinta-feira (21), servidores da Receita Federal com o apoio dos cães de faro, em ação conjunta com a Polícia Civil, fizeram a apreensão de drogas e munições no interior de um ônibus. Os trabalhos fazem parte da Operação Fronteira Blindada.
A apreensão ocorreu em fiscalização no Posto Fiscal Bom Jesus, perto de Medianeira/PR, quando servidores faziam a vistoria minuciosa no bagageiro do coletivo que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – São Paulo/SP.
Os cães farejadores indicaram uma caixa de som como bagagem suspeita. Ao abrir a caixa foi constatada a presença de entorpecentes, sendo 4 quilos de maconha, 2 quilos de crack e 450 gramas de haxixe. Além disso, na mesma caixa havia 25 munições para arma calibre .22, 11 munições para arma calibre .38 e 4 munições para arma calibre .12.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
A passageira que levava a mercadoria foi identificada, tem 24 anos e teria como destino a cidade de São Paulo/SP. Presa em flagrante delito, foi encaminhada à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR para providencias cabíveis.