Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Rio

Câmera de ônibus flagrou autor de estupro

Agência Estado
06 mai 2013 às 19:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O criminoso que estuprou uma mulher dentro de um micro-ônibus, no Rio, na sexta-feira, 3, aparece nitidamente nas imagens gravadas pela câmera interna do coletivo, segundo a polícia. Ele ainda não foi identificado, mas não será preciso produzir um retrato falado para tentar encontrá-lo, já que sua fisionomia foi registrada pela câmera.

A câmera não flagrou o momento do estupro, porque o crime ocorreu fora do ângulo alcançado pelo aparelho, mas isso não era necessário. O crime ocorreu por volta das 15h30 da última sexta-feira. O criminoso embarcou em um micro-ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca) quando o veículo passava pela Favela do Muquiço, em Guadalupe, na zona norte. Armado, o rapaz rendeu passageiros e obrigou uma das vítimas a recolher dinheiro e objetos pessoais de todos e lhe entregar. Depois ele separou homens e mulheres, escolheu uma passageira de 30 anos, obrigou-a a seguir para a parte da frente do ônibus e a estuprou, enquanto o veículo continuava em movimento pela avenida Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele pegou na minha mão, disse ''vamos aqui na frente'' e me levou para o banco especial, ali perto do motorista. Sentou, mandou eu sentar ao lado dele, me abraçou e começou a colocar a arma nas minhas costelas. Ele bateu seis vezes com o revólver na minha cabeça. Puxou meu cabelo, colocou a arma na minha cabeça e falou assim ''coloca a tua roupa e volta pro teu lugar''", contou a vítima do estupro ao "Jornal Hoje, da TV Globo, nesta segunda-feira, 6.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

O criminoso aparenta ter 20 anos, é pardo e parecia estar drogado, segundo testemunhas. Ele desembarcou do coletivo perto do Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia, na zona portuária, e fugiu a pé. A mulher foi encaminhada a um serviço de assistência social e recebeu medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e o coquetel anti-HIV, contra o vírus da aids.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo