Um caminhão foi saqueado após se envolver em um acidente na sexta-feira (23), na PR-280, próximo a Palmas, município a 95 km de Pato Branco. De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão que transportava utensílios de alumínio perdeu o controle, capotou e teve a carga toda espalhada pela pista.
Diversos veículos que passavam pela rodovia e começaram a saquear a carga. Quando a polícia chegou ao local, os veículos fugiram, mas foi possível identificar algumas placas.
O caminhoneiro, que ficou ferido no acidente também foi furtado. Um morador da região informou aos policias que estavam entregando um envelope com dinheiro, que havia caído do veículo, para o condutor quando um rapaz tomou o dinheiro da sua mão e fugiu. De acordo com a polícia havia cerca de R$ 3 mil no pacote.
Duas pessoas feridas no acidente: Renato Borile, de 29 anos e Marcella Carvalho Reis, de 22. Ambos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Santa Pelissari.