A noite de domingo (19) foi violenta na Grande Curitiba. De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), ao menos quatro mortes foram registradas num intervalo de pouco mais de três horas.
O primeiro caso aconteceu na Rua Maestro Dorival Rossi, na Cidade Industrial, por volta de 19h50. A PM informou que, durante patrulhamento, encontrou um indivíduo do sexo masculino já em óbito, com ferimentos no pescoço.
Pouco depois, na Rua Ophir Ruy Woitowicz, no Sítio Cercado, um jovem de aproximadamente 20 anos foi achado sem vida, vítima de ferimentos causados por arma de fogo. O caso aconteceu às 19h58 e, segundo informações, o rapaz vestia uma camisa do Paraná Clube.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Na Rua Walter de Mari, no bairro Butiatuvinha, próximo à Santa felicidade, mais um homem faleceu antes da chegada do Siate. O homicídio foi registrado às 20h34 e a vítima, que aparentava 50 anos, tinha um corte profundo no pescoço.
Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para identificação. A Delegacia de Homicídios da capital irá investigar os casos.
RMC - A Polícia Militar foi acionada ainda para atender uma ocorrência às 23h24, na Rua Cel. Procópio Gomes, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desta vez, a vítima era uma mulher, encontrada nua. O local fica próximo à Rodovia dos Minérios, onde estão localizados vários motéis.
O corpo também foi recolhido ao IML da capital. Neste caso, porém, a investigação será conduzida pela delegacia do próprio município.