Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Quatro vítimas

Carro capota depois de bater em ônibus no centro de Londrina

Fernando Buchhorn - Redação Bonde
11 jan 2018 às 17:09

Compartilhar notícia

Fernando Buchhorn-Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!

Um carro capotou depois de bater em um ônibus, próximo ao cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Brasil, no centro de Londrina, após as 16h desta quinta-feira (11). Quatro pessoas foram resgatadas do carro Gol, com placas de Centenário do Sul.

As vítimas, Alison Fernandes de Matos (motorista), Carlos Eduardo Guedes, Carla Maria Guedes e Enedina Aparecida Guedes, ficaram presas entre as ferragens mas foram retiradas com ferimentos leves e, a princípio, não seriam encaminhadas ao hospital. Todos estavam usando cinto de segurança.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Alison Fernandes de Matos, que conduzia o veículo, relatou que ultrapassou o semáforo no sinal amarelo e bateu na lateral de um ônibus da Grande Londrina, que já se encontrava avançado na via, de acordo com o motorista do carro.


Fernando Buchhorn-Redação Bonde
Fernando Buchhorn-Redação Bonde


Segundo a idosa Enedina Aparecida Guedes, o grupo estava na cidade para comprar um carro e ainda faria uma visita a mais uma garagem antes de voltar para Centenário do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

No ônibus, ninguém se feriu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas