Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta terça

Carro de empresa é pego com maconha em Iporã; mulher é presa

Redação Bonde
08 abr 2014 às 17:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um Fiat Palio com placas de Maringá foi apreendido na PR-323 no final da manhã desta terça-feira (8). O carro transportava cerca de 37 kg de maconha, que foram localizados após revista realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã (53 km a sudoeste de Umuarama) por volta das 11h.

De acordo com a PRE, o veículo é de propriedade de uma empresa de automóveis de Maringá e era conduzido por Patrícia Tostes Malta, de 30 anos. O entorpecente foi encontrado escondido no painel, nas laterais e nas portas do carro. A droga estava dividida em 68 tabletes, totalizando 37,5 kg.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A carga de maconha, o automóvel e a condutora foram encaminhados à Polícia Civil de Iporã. Moradora de Cianorte, Patrícia irá responder por tráfico de drogas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas