Suspeito de latrocínio, que vitimou José Maria de Castro, 72 anos, taxista de Faxinal, na noite da última sexta-feira (12), foi preso, pela Polícia Civil de Ivaiporã, por envolvimento no crime e mais três adolescentes foram apreendidos, na noite do último sábado (13), por volta das 22h, em Lidianópolis (região Norte Central do estado). O veículo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar de Lidianópolis, na tarde de sábado, antes de localizarem os envolvidos no crime.
Leandro Ribeiro Coutinho, 22 anos, foi preso e mais três adolescentes foram apreendidos, sendo duas meninas e um menino. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã (localizada na mesma região).
Os suspeitos contaram à polícia que usaram o carro da vítima e confessaram que queimaram alguns objetos, no entanto, negaram o assassinato.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
José Maria de Castro foi encontrado próximo à Balsa do Marolo, em Jardim Alegre (também na região Norte Central do estado), com sinais de afundamento no crânio, na noite da última sexta-feira.