Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para desmanches

Carros furtados em Curitiba eram vendidos em Londrina

Redação Bonde com SESP/PR
21 mar 2012 às 16:59

Compartilhar notícia

- Divulgação / Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam, na noite de terça-feira (21), três suspeitos de furtar veículos de concessionárias de Curitiba, e revender para desmanches em Londrina. Foram presos em flagrante Carlos de Oliveira Junior, 39 anos, com um veículo furtado, Guilherme Ferreira Luz Egídio, 25, e Alan Casarin, 26.

A função de Carlos era guardar os veículos furtados, e Guilherme e Alan, eram quem planejavam os furtos. Os três homens moravam em Londrina e ficavam hospedados em Curitiba, apenas para praticar furtos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



As investigações começaram quando um C4/Pallas foi furtado de dentro de uma concessionária, na Rua Coronel Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, no início deste mês. Pelas informações do Serviço de Inteligência da DFRV, a polícia chegou até o flat que os suspeitos estavam hospedados, no bairro Champagnat.

Leia mais:

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé

Imagem de destaque
Região de Maringá

Carga de baterias de celulares avaliada em R$ 160 mil é apreendida em Santo Inácio

Imagem de destaque
ligação falsa

Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra


No estacionamento foi localizado o C4/Pallas que havia sido furtado. O veículo já estava com as placas trocadas para ser levado para Londrina, onde seria vendido para desmanches.



Os suspeitos usavam um VW/Gol de cor preta para cometer os crimes. Em seu interior foram encontradas ferramentas para arrombar as portas dos veículos. O trio também arrombava o porta-chaves que fica nos vidros dos veículos em exposição nas concessionárias.


Carlos, Guilherme e Alan foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde ficam aguardando decisão judicial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo