Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Manhã de domingo

Casal com criança é preso transportando droga

Redação Bonde
24 jun 2012 às 16:04

Compartilhar notícia

Divulgação / PRF
siga o Bonde no Google News!

Um casal foi preso na manhã deste domingo (24) transportando mais de 20 quilos de maconha, na BR-277, em Laranjeiras do Sul (109 km a oeste de Guarapuava). A droga estava dividida em tabletes e escondida no painel do veículo.

No carro, com o casal, estava uma garota de 12 anos, filha do homem. À Polícia Rodoviária Federal, ele informou que pegou o carro em Foz do Iguaçu e receberia R$ 500 para levá-lo até São Carlos (SP).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O casal, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e a garota ao Conselho Tutelar da cidade.



Apreensão na BR-369


Também na manhã de hoje, a PRF prendeu um homem de 57 anos com uma carga de maconha escondida pelo carro, na BR-369, em Ubiratã. A droga totalizou 21,435 quilos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ele disse que receberia R$ 2 mil para levar o carro até Maringá.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas