Dois homens, um deles menor de idade, foram detidos na manhã desta quinta-feira (6) depois de participarem de um assalto à residência de um casal de guardas municipais, na zona este de Londrina.
A prisão foi realizada na região da Bratac (zona leste).
Segundo informações da GM (Guarda Municipal), o guarda estava saindo de casa, no seu dia de folga, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Eles entraram na casa, onde estavam a esposa e o filho do casal, e agrediram fisicamente os moradores. Eles roubaram duas armas, uma pistola e um revólver calibre 12, e um veículo Renault/Duster.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Trânsito em Londrina: Trecho da rua Grafita passa a ser preferencial
Logo que os assaltantes deixaram a residência, o guarda acionou o socorro. Em uma ação conjunta, a PM e a GM encontraram dois dos três assaltantes na zona leste da cidade. A equipe de operações aéreas da PM também atuou na localização dos assaltantes. Os dois homens presos teriam confessado o crime, segundo a GM.
A pistola roubada foi encontrada embaixo do travesseiro de um dos assaltantes. O carro também teria sido recuperado. Há um terceiro homem, que teria fugido de carro, e está sendo procurado pelos policiais.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.