Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime bárbaro

Casal de idosos e cunhado são mortos carbonizados dentro de carro; parente é preso

Redação Bonde
28 ago 2016 às 10:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um casal de idosos e um homem foram brutalmente assassinados após terem sua residência invadida por supostos assaltantes. Os três foram mantidos dentro do carro da família enquanto o veículo era incendiado em uma estrada rural de Santa Maria do Oeste (68 km a oeste de Guarapuava). Os corpos foram encontrados por volta das 10h do último sábado (27).

De acordo com a Polícia Civil, Vitor Lacoski, de 72 anos, sua esposa, Elizabete Cossoski, de 70, e o irmão da idosa, Salvador Cossoski, de 40, moravam em Pitanga (88 km ao norte de Guarapuava) e teriam sido agredidos e retirados da residência entre a noite de sexta (26) e madrugada de sábado (27).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois, foram levados até o distrito de São José, em Santa Maria do Oeste, onde o Fiat Siena foi posteriormente encontrado totalmente consumido pelas chamas. Os corpos foram retirados do automóvel e levados ao IML de Guarapuava para identificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Troca de tiros

Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas

Imagem de destaque
Xingou patrão e colegas

Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul


Inicialmente, acreditava-se que os três tivessem sido vítimas de um latrocínio, mas não foram levados objetos nem dinheiro da casa, o que afasta a hipótese de assalto.


Único detido até o momento, um dos suspeitos do crime, Valdinei Martins Cossoski, de 23, é parente de Elizabete e Salvador. Ele está preso na Delegacia de Pitanga e deverá ser ouvido na segunda-feira (29).

A Polícia Civil acredita que pelo menos mais três homens também estariam envolvidos no triplo homicídio. Buscas são feitas por toda a região para tentar encontrá-los.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo