Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), unidades de Cascavel, com apoio da Denarc de Maringá, prenderam, na terça-feira (29), os irmãos Gislaine Aline de Souza Rodrigues, 22 anos, e Everson de Souza Perrut, 20.
Eles transportavam 3 quilos de crack no tanque de combustível de um Renault Scenic e foram presos no oeste do Estado, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. Durante a abordagem do veículo, os policiais perceberam nervosismo e contradições nas informações dadas pelos irmãos.
De acordo com a polícia, Gislaine afirmou que ela e o irmão residem em Assis Chateaubriand, e que receberiam R$ 2 mil para transportar a droga de Itaquiraí/MS para Maringá.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Segundo os delegados Carlos Daniel Reis e Ana Cristiana Ferreira Silva, da Denarc de Cascavel, operações dessa natureza são realizadas em toda a região para evitar que as drogas cheguem às cidades do Paraná.
Os irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao setor de carceragem provisória da delegacia Umuarama, onde ficarão à disposição da Justiça.