Um triplo homicídio durante a madrugada desta sexta-feira (7) assustou moradores do bairro Caximba, em Curitiba. Um casal de namorados e um adolescente foram executados com tiros na cabeça numa residência localizada no conjunto habitacional Moradias Sambaqui.
Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Rodrigo Henrique Fernandes, o ''Japa'', de 22 anos, proprietário da casa; sua namorada, Joice Cristiane da Silva, também de 22; e um adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado Fávio Amaro, da Delegacia de Homicídios (DH), e que atendeu a ocorrência, não houve sinais de arrombamento no local, o que pode sinalizar que os autores do crime conheciam as vítimas. O adolescente levou um tiro no sofá e o casal foi assassinado no quarto. ''Estamos ouvindo testemunhas e investigando para saber se foram dois ou mais autores. Trabalhamos com a possibilidade de queima de arquivo'' informou Amaro. Também está sendo apurado se o dono da residência estaria envolvido com algum tipo de crime. O delegado ainda ressaltou que, por medo, muitas pessoas deixam de prestar denúncias que poderiam auxiliar as investigações. Qualquer informação pode ser repassada, anonimamente, pelo telefone 0800-643-1121.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Outros casos - no início do ano a Grande Curitiba registrou outro triplo homicídio. No dia 1.º de janeiro três rapazes foram assassinados numa casa no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais. E, no dia 28 do mesmo mês, quatro jovens com idades entre 19 e 24 anos foram executados no bairro Atuba, na capital. Os autores da chacina ainda são procurados.