O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da 21ª Promotoria de Justiça de Maringá (Norte) ofereceu nesta sexta-feira (12) denúncia criminal por furto qualificado, concurso de pessoas e fraude contra Heloisa Rolim de Moura, de 19 anos, e seu marido, Marco Antônio de Lima Ferreira Junior, de 33. Os dois foram presos preventivamente.
Conforme relata a Promotoria de Justiça na denúncia, o casal agia de forma coordenada, preferencialmente em lojas: a mulher distraia as vítimas e praticava os furtos e o homem ficava do lado de fora, dando cobertura. O MP-PR requer a condenação dos dois por "furto em concurso material", de modo que as penas sejam somadas, "em razão da habitualidade criminosa, uma vez que se utilizavam da prática de crimes como meio de vida".
Miss 155
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Apontada como responsável por vários furtos na cidade, nos últimos meses, a mulher figurou como personagem de reportagens na imprensa local, nas quais era conhecida pelo apelido de "Miss 155".
A jovem possui mais duas ações penais por furto em andamento, ambas em Maringá, e também quatro passagens por furto, praticadas, nesse ano, em Curitiba. Além disso, apresenta uma passagem por furto e tráfico de drogas em Minas Gerais.