Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 18 teriam assassinado um homem de 49 anos a facadas em uma casa do jardim Império do Sol, zona norte de Londrina, na madrugada desta segunda-feira (27). O casal de jovens foi localizado trafegando em Renault Logan alugado pelo município de Florestópolis, região metropolitana de Londrina, durante a manhã de hoje. Taís Caroline dos Santos e o menor teriam confessado a participação no crime após a polícia encontrar diversas marcas de sangue no automóvel deles.
A informação coletada com o casal foi repassada aos policiais da 4.ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), que foram até a residência da vítima no início da tarde desta segunda-feira e a encontraram morta. Segundo a polícia, o homem assassinado, identificado como Silvio de Souza Junior, apresentava diversas perfurações pelo corpo. A faca utilizada no crime, inclusive, teria sido encontrada cravada na nuca do homem.
As polícias Civil e Científica também foram acionadas para coletar mais provas no local do crime.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
As motivações do assassinato ainda vão ser investigadas, mas a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que alguns objetos da casa da vítima foram encontrados dentro do carro do casal suspeito de matá-la. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)
(Atualizado às 16h50)