Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Noroeste

Casal é detido na PR-323 por transportar drogas em veículo com filho de 7 anos

Redação Bonde
01 mar 2021 às 08:56

Compartilhar notícia

Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 29 anos foi detido por volta das 21h30 de domingo (28), por transportar 17,5 kg de cocaína e 41,6 kg de crack em um Peugeot 408 ocupado por sua esposa, 21, e seu filho, 07. A apreensão aconteceu no km 214 da PR-323, localizada em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá). A família reside em Maringá.


Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na abordagem, os entorpecentes foram localizados em um compartimento oculto entre o porta-malas e o encosto do banco de trás do automóvel. Os policiais precisaram utilizar ferramentas para acessar o fundo falso, onde foram encontrados 51 tabletes de crack, pesando 41,600 Kg. Também foram localizados 16 tabletes de cocaína envoltos em fita adesiva, pesando 17,5 Kg.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os envolvidos, juntamente com o automóvel, foram apreendidos. O Conselho Tutelar de Cianorte foi acionado para acolher a criança.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas