Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na rua Pará

Casal é preso por arrombar relojoaria no centro de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
02 set 2019 às 07:12
- Reprodução/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar foi comunicada de que uma relojoaria na avenida Duque de Caxias, centro de Londrina, teria sido arrombada neste domingo (1º). Chegando no endereço, além de constatar o dano, os PMs encontraram um casal dentro do estabelecimento comercial com dois óculos de sol, quatro pulseiras e cinco relógios de parede, produtos avaliados em cerca de R$ 280.


Antes de ser preso em flagrante, o rapaz jogou pedaços de vidro nos policiais e tentou fugir, mas foi capturado. Durante interrogatório na delegacia, a mulher admitiu que iria levar os objetos para trocá-los por droga. Já o outro suspeito também confessou o crime, mas disse que outros dois homens que teriam fugido em um Gol branco seriam os responsáveis pelo arrombamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele confirmou que tentou escapar da abordagem, mas negou ter arremessado vidro nos agentes. Os dois foram autuados por furto qualificado pela delegada Lívia Pini, que estava de plantão, e continuam presos em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba


O ladrão tem três passagens por roubo e uma por tentativa de homicídio em Cambé. Em junho de 2014, ele foi acusado pelo Ministério Público de fornecer uma arma para que um comparsa matasse três pessoas no jardim Santo Amaro.

O crime aconteceu na avenida José Afonso dos Santos, mas os alvos sobreviveram. O motivo para cometer os assassinatos seria a disputa pelo tráfico de drogas. Enquanto isso, esta é a primeira vez que a mulher é presa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade