Na manhã do último sábado (18) a equipe da Polícia Militar de Irati prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas. A ação se deu por conta de uma denúncia de que eles teriam recebido uma grande quantidade de entorpecentes que seriam comercializados na região. Diante da situação, a equipe foi até o endereço e ficou monitorando a residência.
O casal chegou a ser abordado em um carro quando saía da residência, mas nada foi encontrado no momento. A equipe continuou em vigilância por várias horas e avistou quando um dos suspeitos mexeu em um pacote junto a uma cerca de madeira nos fundos da residência. Durante abordagem os policiais encontraram no pacote 20 gramas de crack.
Ao perceber a ação dos policiais a mulher tentou fugir, no mesmo momento o homem informou que o entorpecente seria dela e que a maior parte estaria enterrado em uma mata nos fundos da propriedade. No local indicado por ele foram encontrados 405 gramas de crack.
No mesmo terreno estava escondida uma balança de precisão.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
O dinheiro resultante do tráfico de drogas que o casal já havia realizado estava em uma mercearia. Na casa do proprietário foi encontrado um pacote com R$5.120,00. Diante das apreensões o casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Irati. Verificações posteriores do sistema de Narcodenúncia apontaram que já havia 36 denúncias contra o casal nos anos de 2014 e 2015. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.