Um casal foi preso suspeito de assaltar uma estação-tubo na cidade de Curitiba. O assalto ocorreu por volta das 7 horas na estação Mariano Torres, perto da Rodoferroviária da Capital, nesta quarta-feira (13), e a dupla foi presa minutos depois pela Guarda Municipal com pertences das vítimas.
Segundo informações da Guarda Municipal, os guardas receberam a denúncia de funcionários da Urbanização de Curitiba (Urbs) de que um homem e uma mulher teriam assaltado duas passageiras que esperavam um ônibus na estação-tubo Mariano Torres. As duas eram funcionárias do Hospital Cajuru.
Após receberem a denúncia, quatro guardas municipais seguiram em uma viatura até a estação-tubo, pegaram informações sobre os assaltantes com as vítimas e iniciaram as buscas nas proximidades do local do crime.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Alguns minutos depois da chegada da viatura, segundo a Guarda Municipal, os guardas encontraram dois suspeitos no Viaduto do Colorado com as mesmas características repassadas pelas vítimas. O homem, de 23 anos, estava acompanhado de uma mulher, de 30 anos. Ele, segundo a Guarda Municipal, portava uma faca.
Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Além da arma, eles estavam com três celulares, dois deles, segundo a Guarda Municipal, pertencentes às vítimas. O casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), da Polícia Civil.